quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MANIA DOS CARTAZES (VII)

Basta dizer que é da Coca-Cola. Até no passado eram apelativos.

5 comentários:

O.Bandeira disse...

Ola ABILIO,fico muito surpreendida ao entrar no "penedos de GOis" e vejo : Actividades da C M Esporão.

Obrigada a este Blogue,pois acabo de ficar informada de alguns assuntos que dizem respeito a minha aldeia,visto que em nenhum de ca esta nada postado.

O.Bandeira

A.C.B. disse...

Olá, Maria Olinda, nada para admirar, o nosso amigo dos Penedos de Góis viu a notícia no "Jornal de Arganil" primeiro do que eu, o que é normal. e publicou-a, e muito bem. O que aliás, também acabei agora de fazer.
Talvez se a CME enviasse para os e-mails dos Blogues da Aldeia as suas noticias, talvez tivessemos mais rápido acesso às mesmas.

Adriano Filipe disse...

Bom dia pessoal amigo do Esporão

Já tinha visto a notícia no portal Movimento de Góis,só fiz referência no Sobreiras ao almoço,embora tivesse conhecimento de tudo como é óbvio,mas como existe um blog da C.M.E.,acho que deveria ser ai em primeira mão, mas o tempo disponivél de cada um não é igual, Mas estou de acordo que os demais tomem a iniciativa tal como o Penedo e Terras do Esporão.Não vou tecer mais comentários para não ser mal entendido.
Um abraço
Até logo

Anónimo disse...

boa tarde ,amigo Abilio, espero, e desejo que a minha divulgação no blog dos Penedos não crie mal entendidos,vou divulgando estas e outras noticias/ eventos etc..com o intuito de que quanto maior for a divulgação dos mesmos, melhor será.
um abraço
o Penedo

A.C.B. disse...

Caro Amigo "Penedo",
não se rale com isso, todos lhe agradecemos a sua divulgação de qualquer noticía relacionada com a nossa terra. A questão aqui é apenas sobre o Blog da C.M.E. andar, assim como se diz...um bocado atrazado...