quinta-feira, 7 de outubro de 2010

UMA PAUSA NECESSÁRIA - ATÉ UM DESTES DIAS



Tentámos que não fosse necessário parar completamente, pelo menos por uns tempos, tentámos...Mas chegámos à conclusão que era mesmo melhor parar por uns tempos...
Nunca gostámos das coisas "assim, assim...", ou estamos de alma e coração ou não estamos, por isso vamos fazer uma pausa, semanas, meses talvez. Prometemos voltar, quando aquela chama que sempre nos animou regressar de novo...
Durante todos estes anos tentámos fazer o melhor que sabíamos, quer na apresentação gráfica do nosso Blog, quer no conteúdo do mesmo. Falhámos?...por certo falhámos, aqui ou ali...mas quem não falha?...
Qualquer coisa em que tenhamos ferido ou magoado a sensibilidade de alguém, as nossas desculpas, não era essa a nossa intenção...
A todos os que nos acompanharam, muito Obrigado e até Breve!...

14 comentários:

Vera disse...

Espero que seja uma pausa só para um kit kat. ,pois mais do que três dias (Fim de semana prolongado) já é muito para fazer uma pausa .
Os leitores diários agradecem pois não sempre à espera de mais um post.
Beijos Vera

vera disse...

A pausa vai ser para um kit kat eu sei que sim.Porque acabar ou parar nem que seja por tempo indeterminado é dar razão aos inertes de espirito e aos que não postam mas tem sempre que "postar algo do contra"(não sei se é da chuva mas estou inspirada hoje).Portanto ó se faz favor de seguir em frente que a traz vem gente.
comentei isto junto ao sobreiras mas como sempre ele veta-me a botadura da palavra ehehe

Marisa Barata disse...

Estou de acordo com a Vera, pausa para kit kat e já está.
Bem sei que as desilusões se repetem, os dias de chuva quando acontecem parece que nunca acabam. Mas há que respirar fundo (preferência no Esporão) e lembrar de tudo aquilo que nós gostamos tanto (e dos que tanto gostamnos na nossa aldeia).
Um abraço e até breve... logo agora que iamos ter novidades!

Guidinha Pinto disse...

Espero que não demore assim tanto como pretende transmitir. Faz-nos falta boas notícias das nossas gentes.
Até um dia destes.

O.Bandeira disse...

EStou mesmo triste com esta cena com que me deparei a dois dias!
Então E como ficamos com o contrato que ja paguei ate ao final do ano?
Estou deveras ofendida com isto!
Tenho que te dizer ABILIO,andava farta de esperar por aquela prova de amor ao Esporão que em tempos atras prometeste dar,fiquei surpreendida,pois a Inteligência e personalidade que tens passam muito por cima de qualquer B.s.a que te pretenda humilha!
Não te esqueças que nos tens proporcionado bons momentos,podia enumera-los,mas todos sabemos bem quais são,faço referência somente e em especial a tua boa companhia!
Estou convencida que vem ai surpresa,o "Terras do Esporão"vai para obras e volta ainda melhor!

O.Bandeira

AdrianoRFilipe disse...

Amigo Abílio
Li o teu comentário no "Sobreiras"
Quanto ao"sermos livres de pensar,
a nossa Amiga Vera foi mais clara que eu,ou pelo menos acho que estabeleceu uma ligação entre o pensar e o postar.
Olha amigo, podemos ter o blog Sobreiras;no Facebook,o Aldeia do Esporão,o Lugar da Aldeia e mais os sitios que estão na forja,mas é como o outro diz, não é a mesma coisa viver sem o "Terras do Esporão".Faço minhas as palavras, das nossas Amigas,com KitKat,com uma café,no retiro da Serra,enche os pulmões do ar ai do Esporão.E na Lousã, perto da lareira,que já vem ai o frio,medita, recupera as forças,e volta tão depressa,quanto possivel, se não a Olinda cobra-te o dobro do contrato, e é muito bem feito.
Um baraço até logo
------------
Amiga Vera
Tenho muito gosto que botes no Sobreiras,pois não veto nada,deve ser defeito da coisa,que raio.Isto é que vai uma açorda... hem Comadre.
Beijos
até logo

Anónimo disse...

Bilas,

Apesar de não ser muito de escrever e de navegar na Net, até porque no trabalho estou todo dia de volta do computador, algumas vezes na semana ia ao "Terras do Esporão" dar uma espreitadela, assim tinha notícias do Esporão mas, PRINCIPALMENTE para ter notícias tuas, era uma maneira de saber sempre que estavas bem, já que não somos muito dados ao telefone, agora tenho de arranjar outra maneira de te ter presente.

Qualquer dia mando-te as fotos que tenho da inauguração da luz, prometo,por e-mail.

Beijinhos da tua "irmã" Fátima.

Luis Martins disse...

Boas (ou más)

Penso que o Esporão fica temporariamente mais pobre (só para o kitkat?)e os verdadeiros "amantes" do Esporão já sentem saudades...

Bilas, o desanimo é algo que nos consome a alma, mas quantas vezes já passámos por isso e sempre soubémos dar a volta e passar por cima? Quantas desilusões sofremos e não parámos?

E sei que tu sabes que eu sei o que isso é...

Mas tenho a certeza que já estás a preparar um regresso em grande para voltar ao nosso convivio, portanto até já Bilas...

Com um abraço do
Luis Martins

Eugénia Santa Cruz disse...

Parar…!!!! Parar é morrer e nós não vamos permitir que este blogue morra, (um pausa pequena tudo bem), eu como bloguista já tive essa necessidade, mas parei e pensei! As nossas aldeias têm de ser divulgadas e cabe-nos a nós fazer isso.
Todos nós sabemos que quem nada faz são aqueles que mais criticam, mas as criticas não nos podem deitar a baixo, pois é fazer exactamente aquilo que os que nada de melhor sabem fazer, senão criticar para que nós desista-mos de mostrar aquilo que eles jamais farão.
Mas deixo aqui um ditado que se dizem por essas nossas aldeias “Ronco de burro não chegam ao Céu….”
Um abraçoe até breve

Eugenia Santa cruz

Anónimo disse...

Volta, Abílio!!!

Cátia

Anónimo disse...

Volta, Abílio!!!

Cátia

A.C.B. disse...

Obrigado a todos pelos vossos comentários, não deixam de me tocar, garanto-vos... temo no entanto que a "amostra" seja melhor que o "pano", quero eu dizer...não fiz nada de especial...preciso de um certo tempo... até já...e obrigado.

Vera disse...

"No Natal o meu presente eu quero que seja..... que as postagem voltem´, que as postagem voltem lálálá".
Eu sei que não rima mas o que vale é que logo no inicio estavas a pensar que era a minha agenda.
Podes voltar estás perdoado!!!

AdrianoRFilipe disse...

Olá meu amigo Abílio,uma boa tarde para ti,mesmo com a chuva que por aquí e também por ai teima em cair.
Mas é inverno...
Bem...passados que são já cinco meses de descanso de pausa ou lá o que queiras dizer já chega,põe mãos à obra e recomeça.
O Facebook não é tudo,sei que tem mais imediatismo,mas o conteúdo do blog é diferente,dá no meu entender,um pouco mais de largas ao nosso sentir.
Eras a fonte de noticias frescas do Esporão,e agora entregastes os pontos.Já chega de KIT-KAT,embora no inverno se possa abusar de chocolates mas ve-lá,o que é de mais cansa .Sei também que os tempos não estão a ser fáceis para os teus lados.
O nosso S.L.B.,continua na luta pelo 1º
Regressa de pressa. Um abraço