segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Reunião de Outubro da Direcção da Comissão de Melhoramentos do Esporão


Órgãos Autárquicos: Na tomada de posse dos membros eleitos para a Câmara e Assembleia Municipal de Góis, estivemos representados pelo Dr. António Bandeira Bento, nosso presidente da assembleia-geral.
A Direcção aprovou um voto de felicitações a todos os empossados, com o desejo de bom trabalho para o sucesso em prol do concelho de Góis, voto extensivo ao nosso sócio Casimiro Alves Vicente, reeleito para presidente da freguesia do Cadafaz.

Corrida de Aventura: Atendendo ao pedido formulado pela Federação Portuguesa de Orientação, e no âmbito do Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura, foi cedido o campo de futebol Cassiano Antunes Bandeira, para no dia 10 de Novembro ser utilizado como zona de transição de orientação pedestre, para orientação em BTT.

Orçamentos: Foram analisados alguns orçamentos de obras a realizar, como sejam a colocação de caleiras que faltam na cobertura da Casa de Convívio, alargamento do Largo do Lavadouro e arranjo das escadas de acesso ao mesmo, construção de uma arrecadação para lenha e utensílios junto à churrasqueira.

Almoço de Aniversário da C.M.Esporão: A realizar na Casa do Concelho de Góis, em Lisboa, no dia 6 de Dezembro, onde serão entregues os emblemas de 25 e 50 anos de associados. Apelamos aos nossos sócios, amigos e familiares, que se inscrevam, para juntos festejarmos esta data, em que também haverá animação musical. As marcações podem ser efectuadas através dos seguintes contacos:
Avelino: 213427152, 965751117, Luís: 93 61 60 381, Manuela: 9192 29833

Festa de Natal: Na Casa de Convívio do Esporão, no dia 19 de Dezembro onde serão entregues prendas às crianças, assim como será servido um lanche a todos os presentes.

Casal do Esporão: Mantidas conversações recentes com o represenda Soporcel/Portucel, para acertos finais relativos ao contracto referente aos terrenos agora entregues, para a sua administração, e que mereceu a nossa aprovação.

Jogos Tradicionais: Por lapso, o nome dos vencedores da taça da sueca festa de S. Miguel, não foi enviado correctamente para publicação, pelo qual pedimos desculpas. Assim sendo, repomos a verdade: Joaquim Carlos e Fernando Casimiro.

Votos de agradecimento: ao Sr. José Girão Vitorino, que durante a sua permanência à frente da Câmara Municipal de Góis, sempre nos recebeu com toda a solicitude, ouvindo os nossos pedidos e procurando resolver os problemas que fomos apresentando, a bem do povo do Esporão.
Fazemos votos que a sua saúde se restabeleça rapidamente. Também agradecemos a todas as empresas, entidades e a todos em geral, que de alguma forma colaboraram na Festa de S. Miguel.

Voto de felicitações: Aos sócios Patrícia Alexandra Simões Adão e Luís Miguel Nunes Martins pelo nascimento da sua filha Bárbara.

Corpos Gerentes: Vamos entrar no ano em que haverá eleições para novos corpos gerentes da Comissão, pelo que se apela aos nossos sócios que apresentem listas concorrentes na próxima assembleia-geral.

Sem comentários: