quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O HOMEM DO LEME

Pois é, eu bem disse que se calhar este "novo" TERRAS DO ESPORÃO, ia ser um pouco esquisito, mais aberto e mais arrejado...
Bem sei que não é fácil, e se calhar nem é desejável que se agrade a todos.
Aquilo que aqui fazemos, fazemos sempre com boa vontade, sem pretender melindrar ninguém ou muito menos provocar alguem.
É claro que já nos arrependemos de ter colocado uma ou outra postagem, bem como nos arrependemos de não ter colocado, desde o princípio, os comentários sobre aprovação, evitando assim alguns abusos e difamações.
Bem sei também que últimamente, talvez durante os últimos 3 meses, não tenho ido ao Esporão como desejaria, nem à Casa de Convívio como desejaria, nem ao Museu ou à Biblioteca, como desejaria... Disso talvez tenha que apresentar as minhas desculpas a todos...
Mas, além de alguns obstáculos profissionais, o facto de mudar e ter que voltar a "meter nos sitíos" 48 anos de vida, em virtude da minha mudança de casa em Agosto, levaram óbviamente a uma falta de tempo que se reflectiu até neste Blog.
"TERRAS DO ESPORÃO" está, pelo menos na minha óptica, diferente. Pra melhor?, não sei...
Estamos a criar novas secções e a melhorar outras, algumas novidades estarão para breve...
Contra ventos e polémicas, com tempo ou sem ele, daqui desta "barca" a meter àgua por todo o lado, somos como o homem do leme, do Fernando Pessoa...."aqui ao leme sou mais do que eu..."
sou o Esporão inteiro e todos os que amam esta Terra como eu.

2 comentários:

Vera disse...

Em relação à mudança existe uma coisa a que se chama lixo,pois tu pareces ser daqueles que guarda tudo e mais umas velharias.
Quanto ao resto volta que estás perdoado!

O.Bandeira disse...

Ola AMIGO ABILIO!
Fico muito contente por voltares,pois todos os dias visito estas modernices ,troquei tudo,menos o Malato.
Essa de pedido de desculpas concordo,mas por escrito,pois e muito tempo!!!
O Esporão esta a precisar de qualquer coisa,anda tudo muito para baixo,as doenças entristecem e desanimam muito as pessoas!

continua,nunca desistas,ao resto menos conveniente ,ignora-se!

O.Bandeira