terça-feira, 15 de janeiro de 2008

A Nossa Bicharada - O CÃO BÓBI

Olá, eu sou o cão "Bóbi", as minhas donas são a Marisa e a Ti Maria. Estou sempre ali pelo Largo da Capela, a descansar e a ver passar o tempo. Sou amigo de toda a gente e todos acham que eu sou "boa praça".
Gosto mais do Verão, quando há mais gente e sempre recebo umas "prendas", sim, que eu tenho muitos amigos em Lisboa. Vejam lá, quando vierem ao Esporão, não se esqueçam de me fazer uma visita.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,amiguinho,lí em tempos, que vocês os cães, falam com os olhos.E é bem verdade,pois os teus olhos não enganam,estás velhinho, mas sempre fiel, como só vocês sabem ser.Claro amigo, quando for ao nosso Esporão,lá te quero ver no Largo da República.Sócio Nº 159,S.P.A.

Anónimo disse...

Olá Abilio
Obrigada pela homenagem ao nosso Bobi... é um óptimo companheiro que foi crescendo e envelhecendo connosco, verdadeiro amigo, com os seus olhos sempre meigos e amigos. Os animais são fieis, com menos ou mais saúde, e este foi mais um exmplo de animal abandonado no Esporão - que todos não só eu e aminha mãe adoptamos. E ainda bem...! Abraço