sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOVO BLOG "Perspectivas Pessoais" VISITA O ESPORÃO


No que é a sua primeira "aventura" no mundo dos Blogs, divulgamos aqui o Blog "Perspectivas Pessoais" de Isidro Martins, que podem visitar na ligação que segue.
Adorámos as fotos do Esporão e até já "roubámos" duas. Continue porque gostámos muito!
ttp://perspectivaspessoais.blogspot.com/2011/01/esporao.html

5 comentários:

I. Martins disse...

LUIS????? Não me importei nada que tivessem ido buscar essas fotos. Estão à vontade se encontrarem lá mais algum tema interessante... mas... LUIS???? Não sou eu! O nome que aparece é I. Martins... de Isidro Martins :) E realmente é a minha primeira experiência nos blogs. Obrigado por visitar o meu espaço... Gosto de procurar as novidades do Esporão, embora não participe fisicamente nos mesmos, aqui no Terras do Esporão... e tb noutros blogs. Um excelente trabalho.

A.C.B. disse...

Peço imensa desculpa pela troca de nomes! foi mesmo confusão por me ter parecido um "L" em vez de um "I".
de qualquer maneira muito obrigado por não ter levado a mal o aproveitamento das 2 fotos, que por sinal estão espectaculares, e como a casa da foto da janela é minha e do meu irmão não resisti a publicar.
Já agora, só por curiosidade, é neto do Ti Casimiro Martins, do cabeço da Fonte?

A.C.B. disse...

caro Isidro Martins, já corrigimos a mensagem, com as nossas renovadas desculpas!

I. Martins disse...

A vossa casa ficou espectacular! Sim, sou neto dele, sou filho do Franklin. Passávamos as férias «grandes» na casa dos meus avós... da Ribeira... bons tempos.

A.C.B. disse...

Do Franklin, claro! um abraço para si e apareça sempre pelo Esporão!
Obrigado pelo elogio à casa, ainda não está totalmente acabada,mas quase, tentámos ao máximo imitar o antigo, pelo menos por fora.