segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CAMPEONATO DO MUNDO DE CORRIDAS DE AVENTURA - UMA ETAPA ACABA HOJE NO ESPORÃO.

"O "Campeonato do Mundo de Orientação", vai ter a sua Base de apoio logistica situada no Campo de Futebol "Cassiano Antunes Bandeira" no Esporão, já no próximo dia 10 de Novembro de 2009.
Tendo a nossa Comissão de Melhoramentos autorizado já a utilização do nosso Campo de futebol para esse fim. Muito brevemente vos daremos mais desenvolvimentos da notícia."
*
Era assim a notícia que publicámos há alguns dias atrás. Apesar de nos termos enganado na designação correcta que afinal é "Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura - Portugal 2009".
Parece que pouca gente terá reparado na mesma, uma vez que hoje, dia 9-segunda-feira-a população do Esporão terá ficado muito admirada com tanta movimentação em direcção ao campo de futebol.
Mas que diabo, é um campeonato do Mundo, por isso "puxámos" esta notícia novamente para cima.

E cliquem em cima do link que a seguir deixo, vejam lá a nossa terra mencionada no meio disto tudo, é bonito!
De facto talvez alguma coisa se pudesse ter feito para aproveitar a divulgação da nossa aldeia, mas se calhar ninguem esperava tanto.
Se alguem puder tirar fotos e enviar para: "terrasdoesporao@hotmail.com", nós publicamos e agradecemos.
Vá lá, clique lá no link:
http://www.arwc2009.com/pt/live.php?page=stage

8 comentários:

Anónimo disse...

"Campeonato do Mundo de Orientação" ou "Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura"?

A.C.B. disse...

Se calhar é mesmo "Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura", mas quem pediu a cedência do campo à Comissão foi a "Federação Portuguesa de Orientação", de qualquer modo a notícia foi dada em cima da hora.
Na próxima 2ª feira já teremos a notícia mais desenvolvida.

pafonso disse...

Penso que se trata do: ARWC Portugal 2009 (Adventure Racing World Championship), http://www.arwc2009.com

A.C.B. disse...

M.O.,sinceramente, não sei de que comentário falas???

O.Bandeira disse...

Ola Abilio!
Muita gente do Esporão,(quase toda)não sabia o que hoje se passava,quando vem cedo começou este grande movimento de carrinhas em direcção ao campo da bola,ou eis Campo da Bola ,porque quem por la passa comenta que ate ja mato tem!
Foi pena que não se tenha pedido sei la a Câmara ou a Junta uma limpeza do espaço,não quero julgar ninguem e simplesmente o minimo que devia ter sido feito. Eu acho que e um acontecimento nunca esperado nestas bandas.
abraço

A.C.B. disse...

Obrigado Maria Olinda pela informação. Que pena tenho de não poder lá ir e tirar umas fotos.
Á Comissão, segundo sei, foi solicitado a cedência do espaço do campo de futebol para servir de base de apoio, tendo a Comissão cedido o mesmo, e bem, mas nada mais tendo sido solicitado.
O que terá acontecido é que se calhar nem a comissão, nem nós, nem ninguem, imaginaria que viesse tanta gente.
O que é bom para o Esporão.

fernando bandeira disse...

no dia 10 como tinha combinado com o Abílio de ir ao campo de futebol tirar fotografias mas foi lá 3 vezes e nuca encontrei ninguém nem carros sempre tudo vazio será que eles estiveram só no dia 9 porque foi nesse dia que se viu muitas carrinhas no esporão

Aldeias do Xisto disse...

Bons Dias

Parabéns pela divulgação do respectivo Evento 'Corridas de Aventura'.

Se desejarem fotos da Zona de Transição, feita no campo de futebol 11 no Esporão, por favor solicitem, através do mail: marketing@aldeiasdoxisto.pt

Cumprimentos