terça-feira, 20 de outubro de 2009

AS CRÓNICAS DO RAUL

Olá, eu sou o gato Raul! Se calhar não me estão a conhecer porque a foto já está um bocadito desactualizada, é que eu já não sou um "bébé" como pareço na foto, mas como eu gosto muito dela (com excepção daquele guizo idiota), ficou esta! Vaidades de gato!
Acontece que o meu dono e amigo Abílio não tinha hoje tempo para colocar uma notícia ou uma novidade, e por isso pediu-me a mim, e eu, claro, aceitei.
É que eu já estive quase para ter um Blog só meu, chegou a ser criado e a ter nome e tudo, era sobre esta coisa de viver em Portugal, mas visto pelos olhos de um gato, que como todos sabem, vê muito melhor que os humanos... era "As Aventuras de um Gato no Reino da Lusitânia", mas depois o doido do meu dono já andava, às páginas tantas metido em mais de 15 Blogs, entre colaborações e outras coisas, e o meu Blog foi à vida, por isso não posso deixar escapar esta oportunidade.
Brevemente, não percam a estreia das minhas crónicas.
Até à próxima e Miauu pra vócês!...

4 comentários:

Guidinha Pinto disse...

Olá Raul, prazer em conhecer-te. Se tens um dono tão teu amigo, mas sem tempo para contar as tuas visões do reino da lusitânia, pelo menos poderias aparecer num sítio chamado "Arca de Noé", que apenas é um album criado pelos donos de animais com sorte, como tu. A minha Bi está lá. A morada é: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/bianca/8673.
Sei que é outro género de mamífero - uma cadela - mas tem a sua sabedoria e eu, a sua dona, posso escrever em nome dela. Pede ao dono para te pôr lá. Depois avisa-me que eu visito-te.
Recebe uma festinha minha e uma lambidela da Bi.
Para o teu dono, um abraço.

Vera disse...

Irra estava a ver que não!! Sejais bem aparecido Sr. Gato Raúl e força no miar se faz favor!!!
p.s. é verdade cumprimentos ao dono.
Vera

Adriano Filipe disse...

O gato Raul é muito giro e fotogénico!...
Muitos ron...rons...e força no miar
Um amigo

Anónimo disse...

Raúl, pá!!! És um gato porreiro. Estás muito fofinho nesta tua fotografia, , confesso que adorei. Sabes sou fã confessa de gatos, e dou-te também as boas vindas.
Olha que aguardo ansiosamente pelas tuas crónicas!
Um Abraço da Marisa