quinta-feira, 30 de julho de 2009

ATÉ SETEMBRO!


Estamos de Férias até Setembro, apesar de, por motivos que o justifiquem, poder-mos vir a interromper as mesmas, uma ou outra vez.
A todos os nossos amigos e leitores, que nos têm acompanhado, o desejo sincero de que tenham umas boas férias, que recuperem energias e que apareçam no Esporão.
Até já!...

6 comentários:

Adriano Filipe disse...

Boas férias meu amigo
até breve
Um abraço
A.Filipe

pafonso disse...

Boas férias, diverte-te

Paulo Afonso

António Martins disse...

Abílio,

Gostei de te ver, uma vez mais, na televisão, no concurso do Malato. Não estiveste mal, antes pelo contrário... Na parte mais difícil acertaste 4 respostas, pena foi a parte inicial. Mas o nervos, muitas vezes, bloqueam-nos as ideias.
Apesar de tudo foi uma boa presença.
Abraço
António Martins

A.C.B. disse...

Obrigado a todos, as férias são sempre curtas, passam a correr.
Amigo António, o "jogo duplo" de facto, correu-me mal, falhar uma pergunta(só temos 4 segundos pra responder)enerva imenso, falhar outra a seguir ainda pior e por ai a fora, quanto mais se falha menos conseguimos pensar. Mas foi mais uma "aventura"...

O.Bandeira disse...

" Ate Setembro" ,mas de que ano?

Desculpa Abilio!

O.Bandeira

A.C.B. disse...

Peço desculpa aos meus poucos, mas fies leitores, de facto estou um pouco atrazado em relação ao recomeço do Blog.
Mas actualmente estou "práticamente" sem NET, assunto que penso resolver nas próximas 2 ou 3 semanas, e apenas acedo à mesma quando estou no trabalho, o que não é muito fácil, nem prático.
Um abraço pra todos, com os desejos de que tenham tido umas óptimas férias(o que não foi o meu caso), e com a promessa(não eleitoral)de que vou fazer tudo para regressar o mais breve possível.