quinta-feira, 2 de abril de 2009

RESUMO DA ACTA DA REUNIÃO DE MARÇO DA C.M.ESPORÃO

Pagamentos: aprovado o pagamento de 358.20 euros à firma C. Bandeira & Filhos, relativo a alguns benefícios efectuados na Casa do Convívio.
Foi também pago o seguro da mesma no valor de 416.45 euros e o I.M.I. do Casal no valor de 182.74 euros.
Casal do Esporão: em seguimento dos assuntos tratados na reunião anterior, voltámos a ter conversações com o nosso advogado para agirmos em conformidade com o que foi aprovado pelos nossos conterrâneos na assembleia-geral efectuada no Esporão a 7 Abril de 2007.
Assembleia-geral a realizar a 11 de Abril na Casa de Convívio: aprovou-se a ordem de trabalhos, assim como o relatório e contas do exercício de 2008, os votos de agradecimento e pesar. Apelamos para a presença do maior número de consócios e conterrâneos na assembleia, para poderem participar nas decisões de interesse para todos, em prol do Esporão.
Excursão à Benelux, Paris e Vale do Reno, de 22 a 29 de Agosto: tomou-se conhecimento das inscrições já sinalizadas. De acordo com as novas conversações tidas com a agência de viagens, o preço foi reduzido de 1295€ para 1182€ por pessoa. Aguardamos com urgência novas inscrições através do telemóvel 96 575 11 17.
Parque infantil: em conformidade com o diploma aprovado em 11 de Março de 2009 pelo governo, para reforçar a segurança nos parques infantis, foram tomadas medidas para o seu possível cumprimento.
Voto de felicitações: aprovado pela publicação do livro de poesia “Ser Poeta”, do nosso consócio António Manuel Rodrigues Martins, em cuja festa de lançamento estiveram os colegas de Direcção, Dr. Luís Filipe Martins e Adriano Filipe.

Sem comentários: