domingo, 4 de janeiro de 2009

ANO NOVO VIDA NOVA

Apesar de nos sentirmos ainda como um "bébé", com apenas 1 ano e pouco, apesar das tristezas e de algumas desilusões o "Terras do Esporão" aparece neste 2009 de cara lavada e com vontade de seguir em frente.
Esforço inglório dirão alguns, em prol de uma terra tão pequena e com pouca gente, mas nós continuamos a acreditar no Esporão, e por isso o nosso Blog está a tentar renovar-se, novas secções já apresentadas e outras para muito breve.
Se os nossos leitores/frequentadores gostam, não sabemos, mas nós vamos continuar por entre um 2009 cheio de incertezas, navegando contra o vento e por entre tempestades, como quem aprende a andar, passo a passo..
A todos os que nos tem incentivado a continuar o nosso muito obrigado!

4 comentários:

Anónimo disse...

bom dia, aqui mais uma vez, para dizer,, presente que prá frente é que vem gente.
Força para 2009.

Um Abraço

O Penedo
http://penedos.blogs.sapo.pt/

A.C.B. disse...

Muito obrigado, amigo "O PENEDO", os mesmos desejos pró vosso Blog e para a terra amiga dos Povorais.

António MR Martins disse...

Força.
Continuem a desenvolver este belíssimo trabalho, dentro do que é possível fazer... às vezes quase impossível.

Abraço
António M.R.Martins

A.C.B. disse...

Caro amigo António, muito obrigado pelo seu incentivo,como imagina nem sempre é fácil conciliar o trabalho(e outras actividades que me escuso de enumerar), a vida familiar e a manutenção de um blog, que, como muito bem sabe agora, dá mais trabalho do que parece, e como eu gosto de fazer o melhor que sei, canso-me ainda mais, mas quem corre por gosto...
Não pense que me esqueci do "notas de Carvalhal Miudo e Ladeiras", práticamente passo por lá todos os dias, e acho-o um Blog muito intimista e por isso mesmo muito humano, força também pra ele.
Um abraço.
Abílio C. Bandeira