domingo, 21 de dezembro de 2008

O ESPORÃO ESTÁ DE LUTO

Ás vezes apetece parar; são 02:20 horas da madrugada e talvez não seja a altura indicada para estar para aqui a teclar, sabendo eu que a esta hora a nossa gente do Esporão sofre as duas mortes trágicas e cruéis, como aliás todas elas são, que nos atingiram.
A Tia Anália e o Ti António, na mesma semana, quase um a seguir ao outro.
Por isso estamos de luto!
Estávamos para responder a umas coisas que sobre nós foram ditas num outro Blog, mas depois disto, isso deixou de ter a mínima importância.
A nossa família alargada, a nossa "Tribo do Esporão" está de luto, respeitemos esse luto!

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Abilio.
A nossa "Tribo" está junta, e contra quem gosta de dividir para reinar assim ficará.
Um abraço grande.

Anónimo disse...

Marisa,até pela data da mensagem, obrigado pelo teu esforço e pela tua coragem.
O Sol há-de voltar a brilhar!

Abílio Cardoso Bandeira

António Martins disse...

A vida é assim...todos nascemos, todos morremos, neste circuito da passagem terrena, para além disso...o desconhecido. Eram duas pessoas de cariz para a vida do Esporão, da D. Anália, não tenho muitas recordações de juvventude, embora ela fosse tia da minha tia Aurora (neste período deslocaram-se por por várias vezes para diversas pessoas à última residência, entre erlas uma pesssoa da Cerdeira). Do Sr.António, tenho muitas recordações da juventude...alguém referiu sempre um sorriso, recordo essa boa disposição, mas o tempo é breve, cada vez mais. Às famílias o meu pezar em nome do blogue de Notas de Carvalhal-Miúdo e Ladeiras de Góis, sentimento extensivo a amiga aldeia do Esporão que viu partir mais dois dos seus filhos.
António M.R.Martins

Anónimo disse...

Obrigado, amigo António, pela sua solidariedade, são estes "pequenos" gestos que dão algum sentido às palavras amizade e solidariedade.

Abílio Cardoso Bandeira