segunda-feira, 5 de maio de 2008

1º RALLY VIRTUAL DA FREGUESIA DE GÓIS - 17 e 18 de Maio de 2008

Numa iniciativa da Junta de Freguesia de Góis, vai-se realizar o primeiro rally virtual da Freguesia de Góis, o qual terá a duração de dois dias. O rally será realizado nos dias 17 e 18 de Maio de 2008, e o horário será o seguinte:
17 de Maio
9h.30 – 12h.30 - Treinos;
14h.00 – Início da Prova
18 de Maio
9h.30 – 12h.30 – Prova
14h.00 – Prova
O rally virtual, como já referido, durará dois dias, e os concorrentes terão que percorrer sete etapas, em que estas provas, devidamente selecionadas pela organização, fazem parte das provas constantes do campeonato do mundo de rally. No primeiro dia, os concorrentes percorrerão três etapas e no segundo as restantes. A competição terminará assim que, o último concorrente termine a sua prova.
Quem pode participar:
Podem participar no rally virtual, os primeiros 30 (trinta) interessados, residentes ou não na Freguesia de Góis, e que se inscrevam na secretaria da Junta de Freguesia, desde que reúnam as condições legais para participar. Serão aceites mais 5 (cinco) inscrições, que ficarão na condição de suplentes, que substituirão os desistentes, se os houver, antes do início da competição.
Inscrições:
As inscrições dos concorrentes serão efectuadas na secretaria da Junta de Freguesia de Góis, ou através do envio para o email da Junta: jfgois@sapo.pt. Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , da ficha de inscrição devidamente preenchida, e que se encontra no site desta Freguesia: http://freguesiadegois.pt/ . No caso das inscrições por e-mail, estas só serão consideradas aceites após reenvio de e-mail de confirmação, por parte da Junta de Freguesia. As inscrições são gratuitas.
Qualquer esclarecimento adicional poderá ser solicitado à junta de Freguesia.
Não deixe de participar!

2 comentários:

Carla Moreira disse...

Foi um sucesso...participei mas o meu carro ficava sempre partido mas o que interessa é participar! uma experiência sem duvida a repetir.

Anónimo disse...

Tive pena de não puder ir, quam sabe pra próxima.

Abílio Cardoso Bandeira