sexta-feira, 18 de abril de 2008

faleceu JOSÉ DE MATOS CRUZ

Ao tomar conhecimento do falecimento do Sr. José de Matos Cruz, a Comissão de Melhoramentos do Esporão, apresenta um sentido voto de condulencias à sua familia, voto extendido aos Orgãos Sociais da Casa do Concelho de Góis.
Matos Cruz era actualmente o Presidente do Conselho Regional da Casa do Concelho de Gois, e foi durante muitos anos o seu Presidente da Direcção. Ao longo destes diversos anos a nossa Comissão teve sempre no Matos Cruz um amigo disponivel para o que fomos precisando, nunca ouvindo da sua boca um "não é possivel", mas sempre um "pode contar com a Casa" ou "vamos ver no que podemos ajudar". A sua dedicação e amizade contagiante fez de cada um de nós um amigo.
Nesta tão triste e inesperada hora, não pode a Comissão de Melhoramentos do Esporão deixar de aprovar um sentido voto de pesar em memória do nosso querido amigo José de Matos Cruz, deixando aqui expresso o nosso muito obrigado pela sua amizade...
(o funeral realiza-se hoje, dia 18 de Abril, para o cemitério de Vila Nova do Ceira, após a missa que tem início pelas 16:00 horas, na Igreja de V.N.Ceira)

in: http://comissaoesporao.blogspot.com

Sem comentários: