segunda-feira, 17 de março de 2008

DE 16 DE MARÇO A 6 DE ABRIL - CICLO DE TEATRO EM GÓIS

'Um Dia Fantástico' e 'Chapéus há muitos', são as peças de Teatro que o Grupo de Teatro Geração Varzeense vai levar à cena, já no próximo domingo, na Casa da Cultura e Recreio Claudino Alves de Almeida - Cortes, na freguesia de Alvares, concelho de Góis, pelas 17h.
Estas duas peças fazem parte do programa cultural que a Câmara Municipal de Góis programou para comemorar o Dia Mundial do Teatro.
É também no dia 16 de Março que a Comédia 'o Meu Menino', interpretada por Tozé Martinho, Luís Zagalo e outras caras bem conhecidas do mundo do teatro, vai ser levada à cena na Casa do Povo de Vila Nova do Ceira, pelas 21h30.
Para terminar esta acção cultural, o "Grupo de Teatro Geração Varzeense" voltará à cena no dia 6 de Abril de 2008, na Casa de Convívio e sede da Comissão de Melhoramentos de Esporão, com as peças 'Um Dia Fantástico' e 'Chapéus há muitos', pelas 16:00 h.
Refira-se que de 27 de Março a 6 de Abril vai estar também patente numa das Galerias da Casa do Artista, em Góis, a Exposição 'O que é o Teatro?'

in "http:goisvive.blogspot.com"

Sem comentários: