segunda-feira, 24 de março de 2008

ASSEMBLEIA GERAL DA COMISSÃO

Decorreu no passado dia 22 de Março/2008 a Assembleia Geral da Comissão de Melhoramentos do Esporão.
Com a presença de apenas 26 sócios a Assembleia decorreu dentro da normalidade esperada.
Superiormente dirigida pelo nosso Presidente da Assembleia Geral, Dr. António Bandeira Bento, foram diversos os assuntos tratados, sendo talvez a que mais polémica levantou e onde se verificaram mais intervenções, a questão das "obras na Capela de S.Miguel".
De realçar a atribuição do nome "Rua Avelino Lopes Martins" a uma artéria do Esporão, justíssimo!
Falou-se ainda da futura construção de um miradouro e do chão do salão da nossa Casa de Convívio, bem como da intenção da Equipa de Gestão da Casa de Convívio de iniciar as obras de melhoramento da quermesse.
Falou-se também da cobertura da esplanada, do Casal do Esporão e do Centro de Férias do Sindicato dos Seguros, entre muitos outros assuntos.

Foi ainda durante a mesma Assembleia entregue ao Sr. Armando Gualter de Campos Nogueira, ilustre regionalista do nosso Concelho e nosso ilustre sócio, o emblema da nossa Comissão comemorativo dos seus 50 anos de associado.
Para a próxima talvez seja de se repensar a data da Assembleia, sendo que a época da Páscoa, com as suas "mini-férias", talvez não seja a melhor escolha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só é pena que contenuem a perder tempo com pormenores insignificantes, como estar a ler o nome dos que aumentaram as quotas, haja pachorra.

Anónimo disse...

A Assembleia foi o que se esperava, vamos a ver é a quem é que entregam a obra da capela.
é que o esporão já devia estar vacinado contra obras mal feitas!

Anónimo disse...

Sabe, Maria B. de facto a assembleia ,para mim ,em parte não conrespondeu á minha expectativa,esperava mais da mesma,e do pessoal aí da nossa Aldeia. Quanto á sua opinião ,continua a ser oportuna e pertinente,só que não me vou alargar no meu comentário ,pois sou membro da direcção e estou á espera da próxima reunião . A.Filipe