sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

BAILE DE CARNAVAL/2008

Finalmente, lá podemos dar notícia do nosso Baile de Carnaval. E não queiram lá ver que o pessoal, mais uma vez, gostou do nosso Baile.

O Baile devia ser mesmo bom, que até velhotes lá andavam, disfarçados é certo, e já um bocado entradotes na idade, mas mesmo assim, ainda se mexiam bem.

E depois era bonito de ver a amizade, o amor, o carinho e a simpatia da nossa gente.
E não paravam de dançar, não queiram lá ver que o pessoal, mais uma vez, gostou do nosso Baile.

Até Egipcías apareceram lá no Baile. E esta, não sei porquê, faz-me lembrar alguém, mas não sei quêm.

Aquilo é que foi um Baile, como podem ver na fotografia acima em que um Padre debochado persegue uma moça casadoira, que foge dele como o diabo da cruz e procura a protecção do grande chefe "Pena amarela" que executava a dança da chuva ao som do conjunto "Ritual Dueça" de Miranda do Corvo.
O jantar, de que infelizmente não disponho de fotografias, foi óptimo e esteve animado com a presença de cerca de 55 pessoas.

Durante o Baile as máscaras apareciam um pouco por todo o lado, e de todos os feitios, como podem ver nos exemplos que seguem:

Não sabem quem é? Parece impossível, pois se o homem até tem um Restaurante!

A Cátia, A Beatriz e o Ivo, esses vocês ainda descobrem, mas quem são os outros?
Depois veio finalmente o Desfile de Máscaras, e pela primeira vez entregámos um Troféu para a Máscara classificada em 1º Lugar e também pela 1ª vez um Troféu para o 1º Lugar Infantil.
O Juri deliberou, deliberou, deliberou...e Decidiu!
O 1º Lugar foi para a Cátia Adão:


E o 1º Lugar Infantil, foi para o Rafael Simões, o grande chefe "Pena Amarela":

Muito mais havia ainda para contar, mas estamos certos de que todos ficaram com uma pequena ideia de como decorreu o nosso Baile de Carnaval/2008.


5 comentários:

Anónimo disse...

adorei a festa estava muito animada!!!principalmente a parte das pessoas nao fumarem no bar...acho que a festa correu bem e que apareceram muitos mascarados engraçados, e adorei a iniciativa de começarem a haver também premios para as crianças também afinal de contas nos também somos gente!!!!!!!!

Anónimo disse...

olá, juventude, gostei, não conheci niguém ,só vi lindas, egipcias ,indios pequenos e grandes,espanholas, lindas loiráças,e Madame que deve gostar da pinguita ,a ver pelas belas cores.Que bom haver blog, como é que eu poderia, Vos ver?Parabéns
Um amigo, que não fuma, A.F.

Zéquinha disse...

Olá, eu estive lá!!!!!!!! Em nome do Grupo Musical RITUAL DUEÇA, um grande abraço e parabéns por este blog e pela iniciativa :)
Continuem!

Anónimo disse...

Amigo Pedro, obrigado por visitar o nosso modesto Blog e pelo seu incentivo e volte sempre.
Um abraço.

Anónimo disse...

foi uma festa muito gira na minha opinião e a melhor festa do esporão não a deixem acabar força pessoal