sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

SENTIMO-NOS COMO UM BEBÉ

É verdade que ainda não completámos sequer um ano de vida, mas o facto de estarmos pela primeira vez a mudar de Ano, faz com que nos sintamos quase como um bebé.
O Blog "Terras do Esporão" surgiu totalmente fruto do acaso do destino, depois de um simpático convite da Marisa Barata e do Paulo Afonso para colaborar com o Blog "irmão" -"Aldeia do Esporão- , decidimos arriscar na construção de um Blog de raiz.
Podemos não ser perfeitos -não somos decerto-, podemos até não ter atingido os objectivos que pensávamos atingir. Mas estamos certos que demos mais visibilidade à nossa terra, permitindo que em qualquer parte de Portugal, ou em qualquer parte do Mundo, a enorme "Comunidade do Esporão" tenha um contacto mais célere e dinâmico com a sua Terra.
A todos os que nos têm ajudado a dar estes primeiros passos, um muito sincero obrigado.
À Marisa Barata, ao Paulo Afonso, ao Adriano Filipe, ao Luis Martins, à Cátia Adão, ao Pedro Martins, ao Paulo Bandeira, ao Jorge Lameiras, ao Nuno Teixeira e a todos os outros que, mesmo anónimamente, tem participado no nosso Blog, obrigado, muito obrigado.
Pode ser que para o ano ainda por cá continuemos...

Sem comentários: