quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

FALTA DE ESCOAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS NA RUA DE SANTO ANTÓNIO

As obras de beneficiação da antiga Estrada Nacional nº2, que se realizaram já há alguns anos atrás, e que muito beneficiaram a nossa terra, deixaram no entanto atrás de si alguns problemas, um deles é precisamente no Esporão, e mais concretamente na Rua de Santo António, onde esta se liga à Estrada Nacional. É que o escoamento e drenagem das águas pluviais não foi sequer previsto, nem foi construído nenhum sistema de escoamento das águas pluviais, e por esse motivo, sempre que chove, aquela Rua da nossa terra fica simplesmente intransitável para quem nela anda a pé, que é o caso da maior parte das pessoas que por ali passam.
A Comissão de Melhoramentos do Esporão tentou já, há tempos atrás, resolver a situação, mas as autoridades que podiam tentar resolver a situação, "empurraram" a solução umas para as outras, e nada se fez ou se conseguiu.
Quando vier a chuva, a sério, gostaríamos de convidar os nossos eleitos do poder autárquico a fazerem um pequeno passeio na Rua de Santo António, no Esporão, mas é melhor levarem um fato de borracha e umas galochas!
Lamentável!

Sem comentários: