quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Recordar é Viver - "TORTURA AQUÁTICA"

Já lá vão uns anos, corria o ano de 1979- se não me engano- (porque é que não metemos datas nas fotos?) e depois de um jogo de futebol em Agosto, que ganhámos, uma parte da equipa foi tomar banho (de mangueira, de água fria, meu Deus!) na eira da boleirinha.
E então, temos, da esquerda para a direita: Abílio Cardoso Bandeira (a ser torturado); Luís Pinheiro Martins (a achar piada ao negócio); Rui Pinheiro (sem saber o que pensar); Casimiro Bandeira Domingos (a admirar a paisagem); Adriano Rodrigues Filipe (em posse para a foto e todo contente com a sacanagem) e Victor Bandeira Rodrigues (a achar que aquilo tinha muita piada).
Sabem o vos digo? Que saudades!

3 comentários:

Anónimo disse...

Um dos atríbutos da fotografia é poder-mos mais tarde recordar.Aquí está um belo exemplo.Como éramos elegantes e geitosos.Não foi por acaso que 50%destes jovens, foram eleitos pelas miúdas da nossa aldeia ou descendentes.Boa Ideia,um abraço. A.F.

Anónimo disse...

"...como éramos elegantes e geitosos..." Olha o convencido!
Eu era elegante, mas tu já eras um bocado barrigudo!

Anónimo disse...

belos tempos aonde a eira da minha bisavó servia de balneario a equipa do esprão.aqui esta uma geração de ouro do esporão .titulos ganhos(nos jogos de verão)e acima de tudo mta amizade.ah!e mtos "coxos"...eh!eh!
esta foto faz me recordar a minha infancia ,aonde eu via os meus tios e primos a jogar pelo esporão.mais tarde eu proprio fiz parte da equipa. um grande abraço a todos...(em especial ao Bilas e ao Zé Manel)

Ass:Paulo Bandeira