Já lá vão uns anos, corria o ano de 1979- se não me engano- (porque é que não metemos datas nas fotos?) e depois de um jogo de futebol em Agosto, que ganhámos, uma parte da equipa foi tomar banho (de mangueira, de água fria, meu Deus!) na eira da boleirinha.E então, temos, da esquerda para a direita: Abílio Cardoso Bandeira (a ser torturado); Luís Pinheiro Martins (a achar piada ao negócio); Rui Pinheiro (sem saber o que pensar); Casimiro Bandeira Domingos (a admirar a paisagem); Adriano Rodrigues Filipe (em posse para a foto e todo contente com a sacanagem) e Victor Bandeira Rodrigues (a achar que aquilo tinha muita piada).
Sabem o vos digo? Que saudades!
3 comentários:
Um dos atríbutos da fotografia é poder-mos mais tarde recordar.Aquí está um belo exemplo.Como éramos elegantes e geitosos.Não foi por acaso que 50%destes jovens, foram eleitos pelas miúdas da nossa aldeia ou descendentes.Boa Ideia,um abraço. A.F.
"...como éramos elegantes e geitosos..." Olha o convencido!
Eu era elegante, mas tu já eras um bocado barrigudo!
belos tempos aonde a eira da minha bisavó servia de balneario a equipa do esprão.aqui esta uma geração de ouro do esporão .titulos ganhos(nos jogos de verão)e acima de tudo mta amizade.ah!e mtos "coxos"...eh!eh!
esta foto faz me recordar a minha infancia ,aonde eu via os meus tios e primos a jogar pelo esporão.mais tarde eu proprio fiz parte da equipa. um grande abraço a todos...(em especial ao Bilas e ao Zé Manel)
Ass:Paulo Bandeira
Enviar um comentário